28 de fev. de 2011

Embalada pelas músicas de Elvis Presley, eu fui campeã!

Eu sempre gostei de dançar e o Fernando foi meu professor.Juntos e com a companhia casal amigo, costumávamos ir dançar nos bailes rurais. Para iluminar havia no centro do local do baile um lampião. A gente dançava até cansar e então, dávamos um geito de bater no lampião, que ia pro chão. Todos ficaram loucos da vida, e nós saíamos correndo, com todas correndo atrás. Para nós era só uma brincadeira sem maldade. 
Como Fernando não era bem aceito no clube local,eu nunca fui a essa casa de dança Dançávamos  em :  Avaré,  Botucatu, Ourinhos e Bauru.Na febre do rock , aprendi a dançar fazendo até a passagem por cima do acompanhante, mas como Fernando era muito mais  baixo que eu precisei procurar outro parceiro.Testamos vários rapazes, mas para Fernando nenhum servia. Na época eu tinha um namorado, e certo dia ele levou seu irmão mais velho, para me ver dançar.Como ele gostava muito de dançar, não demorou para ele entrar na dança. Fernando achou que ele tinha jeito e começou a nos ensaiar. Não tínhamos outro desejo senão a diversão Como dançávamos muito bem, não demorou para ser convidados para dançar em  outras cidades. Quando  Fernando soube de um concurso de dança, imediatamente nos inscreveu. Ganhamos esse e muitos outros concurso de dança. Como sempre fui "doida" pelo Elvis Presley, sempre dançei ao som de suas músicas.Como foi maravilhosa essa etapa da  minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário