24 de fev. de 2011

O lazer em cada fase de minha vida..........................................

Na minha primeira infância, morando na roça, a vida era uma grande brincadeira, corria livremente embalada pelos sons da natureza, iluminada pelo sol,acariciada pelo vento, rolava pela grama verdejante, brigava com as ervas que teimavam em atrapalhar os meus passeios, falava com os animais e fazia deles meus companheiros de travessuras. As árvores eram os degraus da vida,que mais tarde eu teria que escalar. Maior, passei a viver na cidade,no começo minha única distração era brincar com meu cachorro,ma logo fiz amigos e a bagunça começou!Brincávamos de cabra seca,amarelinha,pega-pega,esconde-esconde.Mas o mais importante, nossos pais conversamos muito conosco.Quando mudamos para a casa da rua Stélio,a um quarteirão de casa ficava o terreno onde se instalavam os parques e os circos A chegada de um parque na cidade era uma grande festa.A crianças se divertiam até enquanto o parque era montado.Os brinquedos coloridos eram colírio para nossos olhos.Ficávamos extasiados ao ver a roda gigante.No dia da primeira função a cidade toda comparecia.Enquanto os brinquedos giravam as pessoas passeavam e o erviço de som seguia com se correio elegante, aproximando as pessoas.O parque era na minha época,o que o shop é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário