26 de ago. de 2011

Noite,minha grande vilã!!

Na atual situação que venho enfrentando,sofrendo limitações ,dores terríveis os dias se arrastam, sempre iguais.
Para me distrair escrevo,leio,vejo televisão.Quando a dor aperta vou para o sofá me deitar.Tenho ótimos enfermeiros a minha disposição. A mais dedicada é a Ernestina ,minha vira lata que me adora.Quando eu estou com dor,ela sabe e fica bem pertinho de  mim,como a me ajudar a suportar as dores,tem também a Hanna minha burrinha preferida,o Cekito meu pinsher idoso,que sorri constantemente.
Deitada no sofá eu tenho a visão do verde das plantas e o colorido das flores,posso observar o gramado da praça.
Vejo a beleza da luz do sol,o vento balançando os galhos e por vezes a chuva beijando as folhas das plantas!
Mas a noite chega e tudo é engolido pela sua escuridão.Aos poucos os barulhos vão desaparecendo,dando lugar a um silencio maldoso.
Os cães dormem,menos a Ernestina que dorme bem de fronte a minha cama,e sempre que sento na cama ela vem ver.
A noite tudo se esconde até vontade de lutar! As dores aumentam, o  tempo  passa mas o sono não chega porque a dor não deixa.
Parece que minha bacia sabe que é noite e me castiga com dores violentas.Procuro não tomar remédio par dor.Como a noite é longa........Fico feliz e animada quando as luzes artificiais são apagadas e em seu lugar vem raiando o sol.Venci mais uma vez o monstro da noite!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário