10 de ago. de 2011

Morre uma das boas companhias dos anos 60

Ainda luto com minha virose:a tosse é horrível,a cabeça doe,tenho tonturas,mas nada foi pior que a notícia que li logo que liguei o computador na segunda feira.A notícia dizia que a rádio Record havia acabado.Todos os funcionários foram sumariamente despedidos.Par não perder o direito ao sinal ficaria funcionando como uma  eletrola.
Não entendi o  que houve ,mataram a criadora dos grandes festivais,pois foi a rádio que primeiro começou os shows com artistas e depois os festivais.
Os jovens iam em massa para São Paulo assistir os show do seus artistas favoritos.O palco ficava pequeno!
Nessa rádio havia a elite dos radicalistas: Paulo Barbosa,Zé Bettio,Osvaldo Bettio,Ely Correa e muitos outros
Hoje ainda trabalhava lá o nosso Leão Lobo.
Dizia a notícia que todos trabalhavam quando chegou a notícia, e a rádio foi desmontada.Que belo presente para o dia dos Pais, não?
Será que não há uma lei que proteja a memória dos grandes acontecimentos
Havia ainda uma notícia pior.A senhora presidente cumprindo promessa de campanha,havia desobrigado alguns seguimentos de produção do pagamento do INSS,tais vestuário.Ou seja o brasileiro estava perdendo a única coisa que possuía: o direito de se aposentar.
A coisa foi muito bem pensada.Tudo começou com forte campanha dos planos de previdência privada.
Esse é um filme que eu já vi e o final não foi feliz!!!!!!!!!Onde está a CAPEMA????????????????

Um comentário:

  1. É, cadê a Capemi que sumiu e também a Montepar aqui de Curitiba. O dinheiro foi mal administrado, e agora voltaram a falar em previdência privada pensem bem antes de entrar nessa previdência privada.
    Minha revolta.
    Marilene

    ResponderExcluir