30 de ago. de 2011

Limpar a cozinha foi um exercício de paciência!

Imagine alguém que não anda,não abaixa,não se vira para a direita,ter que faxinar uma cozinha!Só poderia terminar em comédia!
Comecei logo cedo,passando limpador no fogão, e no azulejo.Limpei a pia,repassei os azulejos.
Sentada em uma cadeira,ensaboei o piso parte por parte.Eu devagarinho  ia esfregando e já repassando.O meu medo era a cadeira escorregar!Já imaginaram o terror que seria se eu caisse?
O maior mico foi limpar os armários da cozinha.Usando uma vassoura na qual pus um pano de limpeza eu sentada fui limpando.
Sei que não ficou perfeito,mas como dizia minha  mãe é  melhor meio limpo que totalmente  sujo.
Para mim por minha casa em ordem foi um grande desafio!E eu venci!
Todos podem se perguntar se não tenho filho,ou nora que pudesse  me ajudar,é lógico que tenho,mas sou e serei sempre independente fazendo as minhas tarefas.Eu não nasci para depender dos outros,sinto bem  ,e o principal sinto-me viva fazendo por mais simples que seja a tarefa Vovó Bárbara não tinha um olho e nem por isso deixou de fazer tudo que os outros faziam.Pelo contrário,ela era uma exímia tricoteira ou crocheteira.Tecia lindas peças com linha de costura finíssima.
Vocês acham que alguem que foi criada por essa mulher poderia ser diferente?
Essa minha faxina provou para mim que as minhas ações não tem limite,mesmo que o físico limite,a mente abre possibilidades!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário