21 de ago. de 2011

E, meus netos cresceram!

 O tempo passa rápido  e nós nem percebemos.Um desses recebi o  convite para o Juramento á Bandeira do meu primeiro neto.Aquele serzinho,pequenino que me ensinou a ser avó!
Prestes a completar 18 anos foi dispensado do Serviço Militar e agora foca seus sonhos em passar no vestibular.
Tanto ele como meu segundo neto prestam vestibular este ano.Artur ,o mais velho parece ,que quer prestar direito ,como o pai ,mas quer  estudar aqui na região,quer estudar longe.
Já o Gabriel,meu segundo neto quer fazer Física na UNICAMP  ou USP.
Entre esses dois netos há uma curiosidade.Artur é filho do meu filho tímido,de poucos amigos,e de estatura alta,Gabriel é filho do meu filho artista expansivo,de estatura baixa,mas segundo minhas amigas eles nasceram de pais trocados.
Era engraçado ver o Ulisses com um filho pequenino no colo ,enquanto André Luiz ,pequeno segurava um bebe enorme no colo.
Mas as coincidencias não pararam por aí.Artur logo cedo demonstrou fazer sucesso com o sexo oposto ,como seu tio ,enquanto que Gabriel era sossegado se dedicando só ao estudo como seu tio Ulisses.
Artur é moderninho com pirce,alargador de orelha,enquanto Gabriel é todo certinho,os primos até o chamam de NERD
Gabriel é um jovem lindo ,claro, de cabelos longos e loiro,com um rosto ainda em transformação.Artur é miudinho,lembrando muito seu tio,assim como o Gabriel.
Eu torço que as coiencidencias parem por ai e que meus dois amores escrevam suas histórias diferente da do seus tios !!!!!!Que cada um construa sua bela história

Nenhum comentário:

Postar um comentário