25 de ago. de 2011

Após 3 anos quase nada mudou!!!

 Após o acidente passei a viver constantemente com dor.Por vários dias,em que a temperatura esteve muito baixa, eu não tive condições nem mesmo de digitar,esse foi o motivo que, por alguns dias nesse blogger, não houve nenhuma postagem nova.
Espero que a partir de agora a temperatura não caia tanto,e eu possa viver um pouco melhor.
Tenho  uma prótese de quadril na perna esquerda,que por  ser imprópria e inadequada esta solta, em nada ajudando no andar,pelo contrário só atrapalha.
Hoje mais do que nunca agradeço o tipo de educação e de vivência que recebi de minha família,que fez de mim uma lutadora,que não aprendeu a jogar a toalha,mas sim alguém que confiando no pai, não acredita em derrotas.
Amigas sadias, não raramente, me ligam reclamando de uma dor de cabeça ou problema emocionais,se esquecendo que falam com alguém que sofre com dores horríveis,mal conseguindo se movimentar.
O ser humano é muito engraçado,ele tem a certeza que a  sua é sempre a maior dor!!!!
Fico a imaginar o que seria de mim se tivesse tido  uma famlilia diferente da que tive,Acredito que estaria jogada em uma cama,deixando doidos as pessoas que me cercam.
Adoro ser paparicada e recebeu carinho dos meus.Hoje,por exemplo, meu filho carinhosamente me cortou as unhas dos pés,meus cascos como diz ele.
Sabem porque aceito tudo ?Porque sei que isto tudo é transitório,fui criada perfeita e é para lá que estou indo.
Observem a minha perna doente como era !Essa doença não pertence a ela,é só uma fase que logo passará!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário