27 de ago. de 2011

Decidi dar o grito de independencia!!!!

ADesde que minha perna piorou tenho uma senhora que vem me ajudar com a faxina uma vez por semana,mas a quase um mes ela não está vindo alegando no começo que estava com gripe e agora que sua irmã esta doente.Eu acho que ou ela não precisa mais de dinheiro ou enjoo do serviço!
Antes de ontem levantei com a macaca e decidi ' Faxinar a casa'
Eu acho que foi uma verdadeira apresentação de HUMOR.Imagine só eu não abaixo,só ando de andador,pouco me viro para a direita,mas usando uma bengala,aspirador em mãos,vassoura elétrica a disposição parti para empreitada!
Comecei pelo meu quarto ,erguendo sentada na cama, os móveis pequeno.Tudo era muito hilário!
Tudo erguido passei a limpar embaixo da cama,pois minha Ernestina para ficar do meu lado leva tudo que é seu para lá debaixo.Direcionando o aspirador com o pé sadio consegui limpar.Tirei pó dos móveis,arrumei as gavetas e parti para meu banheiro.
Passei nos azulejos aquele splay que limpa sem esfregar,e sentada no sanitário limpei todo o piso.mal parando em pé limpei o sanitário.
O engraçado foi eu limpar a sala usando uma bengala como extensão do meu braço para tirar pó dos móveis baixos e passar o limpa carpete.
Passar o aspirador no sofá foi um horror pois só trabalho sentada!Depois de um shou de humor consegui limpar minha casa.Se não ficou não sei,mas uma coisa eu sei ficou melhor que antes!!!!!!!!



A HISTÓRIA CONTINUA  NA PRÓXIMA POSTAGEM>>>>>>>>>>...



A

Nenhum comentário:

Postar um comentário