30 de jan. de 2013

Finalmente entreguei os pontos

Venho por mais de 4 anos brigando com minhas dores,minhas limitações.Adoro cuidar de minha casa,dos cães,cozinhar,mas pela primeira vez me vi sem condições de executar qualquer tarefa.
Acredito que foi um grito de liberdade de meus músculos das costas que vêem sofrendo por carregar uma perna inútil.


.Ao levantar não consegui ficar em pé e ao colocar o peso no andador terrível dor me atacou.Parecia que minha prótese acabara  de se soltar!Meus músculos se transformaram em uma fábrica de dor!
Ao tentar arrumar a cama vi que pela primeira vez minha garra era menor que a dor.
Foi ,em 4 longos anos, o único dia em que não teimei em trabalhar!
Mais tarde, após colocar remédio,consegui, com muito esforço ir até a cozinhar e com dores fazer o almoço.
Pela primeira vez não teimei em fazer nada pois as dores eram terríveis.Mal consegui permanecer sentada!
É nessa hora  que os ensinamentos que recebi,me são úteis "quando tudo fica tão ruim é porque está perto de  acabar o sofrimento!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário