10 de jan. de 2013

Nem tudo são flores

Mudança feita ,agora é o mais difícil :por a casa em ordem!Com muitas dificuldades consigo colocar a casa em ordem!
Como premio ganho uma complicação na minha úlcera!Uma veia rompe provocando uma infecção!
Volto a ter dores horríveis!Com paciência ,tomando os remédios aguardo a cura!
Mas a vida continua com ou sem dores.Como meu aniversário oficial é neste mes precisei ao Banco do Brasil fazer meu recadastramento.
Todos os anos tenho que ir até o Banco para que vejam que estou viva!
Com fortes dores tive que abusar da boa vontade da Emília para ir até lá1
Como nos outros anos meu marido desceu e foi avisar que eu aguardava no carro, mas o tempo foi passando,o calor aumentando e minha nora achou melhor eu aguardar dentro do banco.
Quanta injustiça!Não havia ninguem para atender na mesa de deficientes!Havia senhas que não eram respeitadas sua ordem!
Quando uma pessoa era atendida e a senha aparecia, qualquer pessoa se dirigia ao atendimento e a senha não era pedida!
Nunca fui tão maltratada! Fiquei mais de uma hora aguardando e quando fui atendida o atendente disse
que eu deveria ter escolhido outro dia para ir.
Foi quando eu disse que não estava pedindo favor que o banco era pago para isso.Eu teria que escolher o melhor dia para mim e não para o banco!
O atendente ficou bem nervoso quando eu disse que recebia nesse banco porque era obrigada e não por livre escolha.Ele pediu que no próximo ano eu ligue avisando que iria me recadastrar que um funcionário iria  até a calçada me aguardar!


Como os seres ditos normais não respeitam aqueles que apresentam algumas deficiência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário