5 de jan. de 2013

O rock na minha vida

Desde  dos primeiros acordes que ouvi de rock,me identifiquei  com o ritmo. Quando pela primeira vez  vi um filme do Élvis tive a certeza que aquele ritmo  era o que eu queria dançar.
Eu sempre gostei de dançar, mas com o rock foi diferente, ele parecia  que colocava o sangue em ebulição.
Logo encontrei alguem tão apaixonado pelo rock como eu ,e começamos a ensaiar passos da dança, que ele havia conseguido com um amigo.
Tudo que começou como uma brincadeira, logo tomou outro rumo.Começamos a competir e ganhar todas.
Rapidamente começamos a ser convidados para dançar!
O mais engraçado era que tanto Félix quanto eu eramos pessoas extremamente tímidos e só nos revelávamos com os primeiros acordes da música.
Dançando,rodopiando,fazendo malabarismos com o corpo eramos outras pessoas.


O rock realmente sempre mexeu comigo,outro dia mesmo ouvindo Élvis ,mesmo sem andar,estando sentada repetias os passos somente com os pés.
Por um bom tempo meu amigo e eu nos realizamos dançando por vários locais,mas como tudo tem seu tempo, chegou o dia em que nossos anseios se modificaram,ele foi seguir sua profissão e eu fui me prepara para ser professora, mas tenho certeza que assim como eu ,onde meu amigo estiver continua sendo um grande fã do rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário