4 de mai. de 2012

Só acontece comigo!

Antes de contar o que aconteceu,gostaria de esclarecer algo para que vocês entendam meu comportamento.
A minha casa é tão pequena que eu consigo assistir a  TV que esta na sala, do meu quarto,o banheiro fica do lado do meu quarto é só uns passos do meu quarto.
Eu costumo tomar banho a noite,quando faço o último curativo.Depois não saio mais do  barulho do meu quarto,aproveito para ler,fazer artesanato,escrever nos blogs.
Ontem não foi diferente.Antes de ir ao banho pedi que meu marido que colocasse a roupa recolhida no meu quarto,que é onde eu passo as roupas sentada na cama.
Enquanto tomava banho ouvi barulho do meu marido mexendo na porta do quarto.
Terminado o banho saio enrolado na toalha,pois costumo colocar a roupa no quarto.Qual não foi minha surpresa ao encontrar meu marido nervoso pois não conseguia abrir a porta.Eu estava sem roupa,com um frio danado e não tinha como por roupa,pois tudo estava no meu quarto.
Chamar chaveiro era impossível pelo adiantado da hora.Meu marido todo agitado ,lembrou de uma manta que estava no sofá.Enquanto ele trazia a manta para eu me enrolar,liguei para meu filho que mora próximo.
Por sorte meu filho havia passado na casa dele,antes de ir pegar a esposa na clinica.
Rapidamente ele chegou aqui e se pôs a tentar abrir a porta.Tudo em vão!
Até que "com uma pequena violência" ele consegue abrir.Finalmente eu podia me trocar!
Imagine eu com curativo por trocar,sem roupa,numa noite fria!
É só comigo que acontece estas coisas que me fazem  pagar mico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário