Quando mudei para Apiai ,diante das estradas serem dificeis apresentando muitas dificuldades,e eu estar sempre com meu filho achei que deveria aprender mais sobre a mecânica de meu carro,para poder me virar em uma emergência.
Eu levava meu carro para revisão na agencia mais perto que era a de Capão bonito.
O gerente da agencia achava que eu corria muito risco andando sozinha com uma criança por estradas tão perigosas.Eu o chamava de machista e dizia que mulher era tão competente quanto homem.
Em uma de minhas idas a agencia vi aviso sobre um de mecânica que aconteceria ali em julho.
Imediatamente fui me informar e fiquei sabendo que seria ministrado por especialistas.Fique muito interessada,pois estaria de férias e poderia vir fazer.Esbarrei em um só problema,era só para homens.
Tanto fiz e argumentei que consegui fazer minha inscrição.Fui para casa feliz da vida!
Na noite que antecedeu o inicio do curso preparei tudo para que eu e Ulisses pudessemos ir para Capão Bonito.
Preparei lanches,comidas ,brinquedos que distraisse meu filho enquanto eu aprendia.O Ulisses era um meninoa de 4 anos ,mas se comportava muito bem desde que tivesse alguma coisa para montar,e como estava levando sua caixa de montagem de casas ele teria muito oque fazer.
Antes do sol sair lá fomos nós pelas estradas tortuosas até Capão Bonito.
Antes do curso começar acomodei meu filho,dei um bom lanche para ele e lá fui enfrentar os mecânicos,pois eu era a única mulher!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário