2 de mai. de 2012

A saga dos Meladinhos!


Hoje a exatamente 8 meses ,o Pai me enviava 5 filhotinhos lindos ,parecidos com  porquinho.
Esses cachorrinhos me devolveram a vontade de lutar e por exigir muita atenção me fizeram esquecer de todas as minhas limitações e VOLTAR A VIVER!
Nada aconteceu rapidamente,mas aos poucos fui assumindo meu papel na casa e,hoje faço tudo.
Meus filhotes estão enormes,muito maior que os pais.São perfeitos adolescentes bagunceiros.
Hoje ,por exemplo,eu lavei toda a roupa de cama e meu marido pôs no varal e eles com toda alegria tiraram tudo do varal e as  sujaram . meu marido ficou uma fera!
Eles são só alegria,correm,brincam o dia todo.
O Paulinho é o maior,o mais esguio,e também o mais tontão,vive apanhando do Zézinho e do Manezinho!
O Chiquinho é especial,não late,é acomodado e tirando a cor é a cara da vovó Mel.Ele sabe que é  bonito.Para  qualquer pessoa que chega ele faz charme!
O Zezinho esta quase do  tamanho do Manézinho.Ele é uma tranqueirinha querida,morde os irmãos e sai correndo.Numa dessa ele mordeu a orelha de sua mãe e esta lhe deu uma surra ajudada pelos irmãos.
O Manezinho continua sendo o mais arredio.Está um cachorro lindo,só músculo.Comigo ele é muito amoroso,adora brincar.
Há uns dias atrás eles encontraram um saco de carvão fechado,durante toda a noite brincaram com o carvão e ao amanhecer do dia eu tinha 4 moleques pretinhos,bem pretinhos,assim como o quintal!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário