13 de mai. de 2012

Homenagem as mães

 A palavra MÃE e CÉU não tem 3 letras ao acaso, ambas remetem ao infinito .Céu é infinito tal qual o amor de uma mãe!
Imagine eu que tive duas mulheres completamente diferentes por mãe,a Regina,mulher tinhosa,baixinha,mas que soube como ninguém  me preparar para a vida;Bárbara uma italiana de 1,85m,cuja altura era pequena diante de sua capacidade de amar e educar!
Eu deveria ser muito melhor ,pois fui preparada ,orientada  com muito esmero pelas duas.Hoje elas moram na alem vida,mas vivem eternamente em minhas ações,na maneira como se comportei na minha profissão e eduquei meus filhos e que hoje educam os seus de acordo com as orientação  que receberam.
As  mães tem a difícil tarefa de forjar com amor seus filhos para o mundo,plantando em seus corações o amor o respeito,bem como a continuidade da família.
Para mim mãe não é só a mulher que dá a vida,mãe é o ser que protege,orienta,educa ensinando tudo que é necessário para uma vida em sociedade!
Podemos também chamar de mãe as mulheres que se dedicam sua vida a proteção de animais abandonados.
 Esse é o motivo pelo qual   hoje presto homenagem as minhas amigas que se dedicaram aos animais.
Homenageio a Ernestina ,que tendo filho , achou tempo para se dedicar a gatos e cachorros recolhidos da rua,hoje ela mora alem vida e Denise assumiu seus animais,merecendo minha homenagem.
Presto minha homenagem a Susy e Mara que até compraram chácara para melhor acomodar seus filhos de rabo.
Agradeço ao Pai pelas minhas duas mães que fizeram de mim o que sou hoje.
Parabéns a todas as mães de sangue,de coração ou de animais!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário