15 de nov. de 2011

Voltando da Reforma Agrária ,bati meu carro!

Era meu ultimo dia na Escola da Reforma Agrária,após a festa de despedida regado a muito choro,fui me despedir de alguns amigos:família Scabelo,Camillote,Brito,Strabello e muitas outras.Meu carro estava cheio.
Eu estava trazendo meus 2 gatos que havia ficado lá e um monte de presentes.Vinha ainda litros de leite que eu havia ganho para fazer queijo e frutas,muitas frutas.
Eu estava nervosa por deixar uma escola onde fui muito feliz e valorizada.Os amigos que lá fiz, poderia vê-los sempre que quisesse,pois estariam perto de mim.
Ao fazer a curva dos eucaliptos as,meus olhos se encheram de lágrimas pois estava deixando para traz uma bela fase da minha carreira.
Vim pela estrada saboreando cada curva,cada árvore do caminho,cada entrada de chácara como se despedisse delas.Eu conhecia cada detalhe da estrada,cada planta,cada flor,cada estradinha,cada habitante da estrada.
A estrada era muito diferente de hoje,não havia asfalto e a lama era nossa companheira,havendo trecho em que precisávamos passar bem pela  lateral.Era o mês de Dezembro,época em que aqui chove muito e a estrada além da lama tinha muitos buracos.
Tudo vinha bem,os gatos dormiam ,meus presentes estavam bem acomodados.Eu esta me aproximando da Clark e por conseguinte do posto Saci.Era a ultima curva antes da Clark.
Entro nela e de repente meu carro não me obedece mais,freira seria perigoso devido a lama,eu poderia capotar.
Diminuo a velocidade sem por o pé na embreagem,o que também é perigoso ,mas ele continuava me levando para uma enorme valeta coberta por matos ao lado da estrada.Tudo foi muito rápido e quando dei por mim já havia caído na valeta.O carro estava todo amassado e eu toda machucada, com fortes dores no braço.
Alguém me socorre,fecha o carro para os gatos não escaparem,e com ajuda de funcionários da Clark tiram o carro do buraco.
Imagem só, meu carro havia saído da revisão no dia anterior e não haviam percebido que a vareta da direção estava se rompendo!!!!O que tem que acontecer fatalmente acontecerá!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário