18 de nov. de 2011

O dia em que a chuva me pegou!

Certo dia sai para a aula no meu sagrado fusca,levando a vontade grande de dar uma ótima aula.
O tempo estava esquisito,um sol muito forte logo cedo,um ar pesado que chegava a dar melancolia como se estivesse para  chover,mas o céu estava limpo.
Fui a escola ,dei aula e quando estávamos para sair,faltando pouco para o sinal de saída,ela chegou.
De repente tudo ficou escuro e podia se ouvir o barulho que se aproximava.Começaram os trovões e os relâmpagos cortavam o céu em todos os sentidos .Parecia o"juízo final".Todos ficaram apavorados!Parecia que o céu desabara.A chuva era tão forte que não se via nada.a!m
A agua começou a entrar nas salas de aula,as crianças choravam.O pior era que as salas ficavam umas isoladas das outras, pois ficavam do em um corredor,só se ligando pelo corredor que estava dominado pela chuva!
Com muito jeito consegui acalmar os alunos,fazendo-os cantarem músicas de chuva.O horário de saída não pode ser respeitado pois nem energia elétrica havia
Aos poucos assim como ela chegou,foi embora!Quando saimos das salas pudemos ver os estragos.
As telhas da garagem dos professores haviam espalhadas por todo o pátio.
Os pais chegaram para pegar os seus filhos.Depois de todos entregues,chegou a hora de voltarmos para casa.
A estrada era um barro só!Para meu fusca isso não era problema,mas para minhas amigas foi um sufoco!
Chegando próximo a ligação com a estrada principal,tivemos um surpresa desagradável: toda a pista estava tomada pela água!
Saí do carro ,andei pela água e vi que seria possível passar.Entrei no fusca,engatei a marcha e acelerei.
A água invadiu o carro,mas consegui passar,mas infelizmente minhas amigas não conseguiram e eu nem pudia
voltar para ajudá-las.!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário