A primeira travessura foi destruir a horta,que agora é toda deles,mas ontem o Chiquinho fez uma travessura que me fez perder o fôlego. Ele roubou do meu pé meu chinelo e tive que andar atrás dele por quase uma hora para te-lo de volta.
Todas as pessoas que conhecem os meninos logo se apaixona, eles são sadios,tem alegria no olhar,esperteza,beleza física, são brincalhões e muito cativantes.
O Paulinho continua sendo o maior ,talvez pela sua pelagem,o Zézinho será sem dúvidas o menor.Quem cresceu muito foi o Manézinho,que está quase do tamanho do Pedrinho.
O mais CARISMÁTICO continua sendo o Chiquinho,que tem carinha de pequines.Ele é uma bola de pelos,aprende tudo muito rápido.
Eles já estão em fase de desmame,é comum a mãe bater neles quando querem mamar.Ela sabe que já não precisam mais do leite dela.
Olhando para eles vejo como se parecem com as crianças no comportamento.Tudo é motivo para brincadeiras! São alegres 24 h por dia e tem um fôlego!
Eles não se separam por nada, onda está um,os outros também vão!
Comprei brinquedinhos para eles, mas não gostaram,preferem as garrafas de plásticos,que jogam de um lado para outro até destruir.
O Zézinho é o mais cri-cri,por qualquer motivo avança nos irmãos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário