6 de nov. de 2011

Eu já paguei cada mico!!


Ainda continuo a brigar com meus olhos ,quero ler e escrever,mas o danado decidiu tirar férias.Demoro muito pois eles se enchem de lágrimas impedindo.Assim mesmo escrevo um pouquinho por dia, e hoje depois de 3 dias consegui escrever uma história.Aí vai ela:
Logo que comprei meu passat,dona Lourdes e eu fomos ao Carrefour.Compramos alguns produtos,passeamos,fizemos o que mais gostávamos :ver coisas bonitas.
Ao sair fomos tomar um lanche numa lanchonete do mercado.Só então decidimos ir embora.
Nos dirigimos ao estacionamento para pegar meu carro.Primeiro nos dirigimos ao local onde sempre deixava o carro.
Como não encontramos a passa decidimos procurar em todo o estacionamento.
Procura,que procura e nada de achar o carro.Tivemos até a ajuda  dos seguranças.
Até o gerente veio nos ajudar.
Como não foi encontrado,a hipótese de roubo,foi cogitada e  a polícia  foi chamada.
Ate mesmo que  policia chegasse   gerente pediu os documentos do carro para preencher a queixa.
Quando pego o documento levo um susto assim e tudo se explica.Eu não havia vindo de fusca,mas sim de passat.
Foi a maior vergonha!Eu estava procurando um carro que estava na minha casa e não lá.
Fiquei muito chateada e não cansei de pedir desculpas,mas o fato já havia acontecido e por muito tempo amarguei a gozação  dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário