8 de nov. de 2011

Relembrando o 8/11/1972

Por 9 meses, Apiai me acompanhou na a minha gravidez!Enquanto minha barriga crescia,na mesma proporção crescia o amor ,de todos,por aquele serzinho que no momento era só meu!
Como eu ia a pé até a escola, que ficava do outro lado da cidade,todos me acompanhavam com o olhar.Eu sentia o afeto de todos pelo meu filho ou filha.
Naquela época os exames que hoje são comuns,estavam sediados nos grandes centros e como estávamos em uma pequena cidade não tínhamos esses exames.
Nem mesmo o sexo do bebe eu sabia Uma coisa era certa ,era um bebe muito esperado e já amado mesmo,não sabendo se seria ele ou ela.
Foi no 8/11/1972,nas primeiras horas que aquele menininho alegre chegou em minha vida!Nele se aplica o que se diz dos baianos:ele não nasceu estreou!
Sua alegria de viver estava estampada no sorriso largo que ele mantinha nos lábios!
Esperto,amoroso, sabia manobrar a todos para que fizesse suas vontades.
Nem mesmo sua saúde frágil fez com que ficasse triste.
Hoje 40 anos depois vejo que sua alegria de viver continua a mesma,apesar da vida corrida que vive!
É um homem responsável,pai amoroso,marido extremoso se dedica totalmente a família,fazendo deles a razão de sua vida!
Se transformou num filho dedicado,sempre procurando atender as nossas necessidades.
A maturidade fez dele um mocinho que não aparenta a idade que tem.Qualquer pessoa pode dar-lhe qualquer idade menos a sua.
Depois de tanto tempo trascorrido vejo que consegui plantar no seu coração um pouco do que aprendi com meus pais,fazendo dele um homem de bem que sabe amar,respeitar e principalmente valorizar a vida que Deus lhe deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário