21 de nov. de 2011

Meu filho teve choque anafilático!

Com o meu filho desmaiado corri para o hospital de Valinhos.Lá chegando devido a gravidade, fui atendida rapidamente e se constatou que tivera choque anafilático,devido ao excesso de anticorpos.
Meu filho não estava desmaiado,mas sim em coma.Foi uma das piores notícias que recebi na vida.Por 2 dias o horror continuou e aos pouco ele foi retornando a vida!
Vendo meu filho inerte em uma cama, sobrevivendo atravez de aparelhos como se uma máquina tivesse sugado sua vida e só restando um físico ,eu que acredito na vida eterna entendi perfeitamente a dor que levou minha mãe a loucura e depois ,crendo que fora responsável pele morte do filho ao voto de pobreza.
Aquela boquinha que tanto sorria e distribuía beijos estava fechada,sem som ou movimento.
Seus bracinhos que tanto abraçavam permanecia parado,sem vida.
Enquanto eu sofri no hospital na escola uma corrente era formada pela recuperação de meu filho.Cada um na sua crença da maneira que acreditava pedia pela sua saúde:os católicos celebraram missa,os espíritas invocaram o médicos do espaço,os protestantes fizeram cultos.
Atravez de tratamento especializado e muito carinho  e muita oração meu anjinho voltou a sorrir e iluminar com suas graças a nossa vida .
Isso aconteceu em 1976 e a partir daí nunca  mais vacinei meus filhos!!!!!!!!

Um comentário: