23 de abr. de 2013

Que gripe....

Estou a uma semana enfrentando uma gripe horrível.
O olho lacrimeja dificultando ler ou escrever,o nariz parece um chafariz,tornando impossível sentar e escrever.
A cabeça parece que aumentou de tamanho e pesa um horror,a boca está seca como a pedir líquido para exlpusar o vírus invasor.
O pior de tudo que o espirro chegou junto e ao espirrar forço músculos que fazem a minha prótese solta doer muito!
Venho me esforçando para não ficar irritada,mas está muito difícil.
A sinfonia de espirrar,tossir é uma constante!
Eu não sei se todos sentem tão mal com eu venho me sentindo ou eu é que não costumo ter gripe e esse sintomas são estranhos para mim!
Gripe é uma doença que em 10 anos só tive duas vezes!Como levo uma vida regada,me alimento bem e sou muito feliz ao lado de minha família e de meus cães ,dificilmente pegou  gripe.
Sou a maior prova  que ser feliz é sinônimo de saúde e quando ,como como no caso de meu acidente ficamos doentes,sabemos ultrapassar tudo com fé e paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário