3 de abr. de 2013

Fomos até Aguaí

Por um bom tempo ,por motivo de saúde,meu filho André Luiz nadou por Valinhos!
Ele era muito bom no nado peito,conseguiu várias vitórias.
Eu sempre o acompanhei,mesmo que em cidades distantes,tendo como companheira incansável minha grande amiga dona Lourdes.
Ele sempre seguia com o grupo de nadadores e o treinador e ,eu e dona Lourdes.íamos no meu velho fusquinha.
Certo dia meu filho e todo o grupo de nadadores iriam competir em Aguaí.Convidei minha amiga e lá fomos nós sem mesmo saber onde ficava a cidade

.
Conversei com um amigo ,motorista de caminhão e ele disse que ficava perto de Mogi.
Essa era a estrada que nós usávamos para ir para Monte Sião.
Eu tinha um mapa que costumávamos consultar em nossas viagens sem rumo.
De mapa em punho lá fomos nós .O que nós não imaginávamos e que era bem distante!
A dona Lourdes ia seguindo o mapa e avisando onde eu tinha que entrar.
O meu filho iria competir as 10 horas,e nos saímos de casa logo cedinho.
Passamos por várias cidades que já conhecíamos ,mas depois as outras eram estranhas!
O tempo foi passando,eu no volante,minha amiga servindo como navegador,e nada de chegar na tal de Aguaí.
Foi uma grande alegria ler a placa indicativa da cidade!Havíamos chegado e a tempo de ver meu filho nadar.
Outro problema surgiu,a rua que a treinadora disse que eu teria que pegar para dar no local da competição estava interditada por uma feira.
Desci e perguntei a um feirante e ele prestativo chamou seu filho para seguir conosco ,indicando o local.
Quando chegamos no Ginásio meu filho estava sendo chamado para competir..Sentamos na arquibancada e começamos a torcer!
Quanta alegria,André Luiz foi campeão  no seu grupo!!!
Valeu a pena todo o sacrifício!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário