29 de abr. de 2013

Limitação

A vida é muito engraçada,nós que queremos saber tudo,de repente nem conhecemos nossos limites.
Querendo dar uma reorganizada em meu quarto mudei ,com ajuda,meu computador de lugar.
Eu sempre usei o computador do lado da cama, sentada nela.
Fiquei orgulhosa da minha mudança.o quarto ficou até parecendo maior,com uma distribuição bem legal  dos  móveis.
Depois de terminar meus afazeres fui toda orgulhosa usufruir do belo cantinho que havia montado
Puxei minha bela cadeira e fui tentar sentar,vira,que vira e estava difícil sentar.
Depois de muito tentar finalmente sentei,
Tudo estava perfeito,a altura,a facilidade do uso do teclado.a facilidade em se usar a impressora..........
Aos poucos os espinhos começaram a aparecer.
De qualquer maneira que eu sentava não me sentia bem,fazia pressão na prótese solta.
Só consegui permanecer no computador menos da metade do tempo que demorei para sentar!
Devido a prótese de quadril solta,só posso sentar confortável no sofá da sala e em camas, que amortece o ferro solto que tenho......
Para mudar contei com ajuda,mas para voltar a antiga disposição,teria que fazer sozinha.
Demorei  vários dias mas aqui estamos nós de volta!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário