9 de abr. de 2013

Cekito

Ontem meu amado Cekito começou a dar trabalho!
Ele sempre deu trabalho por ser muito irrequieto,correr muito,não respeitar sua condições de um pinscher já idoso, mas agora sua idade começou a pesar.
Ele começou a ficar amuado, sem comer, sem brincar!
Seus olhinhos sempre tão brilhantes começaram a ser cobertos por uma catarata!Seus dentões de rasgar carne,sua comida preferida,hoje estão cobertos por tártaros e infeccionados.
Hoje ele foi visitar o tio Vitor para uma consulta,mas para ele pouco ou quase nada se pode fazer.
Consultada se poderia fazer uma limpeza em seus dentes e sabendo que para isso ele teria que tomar anestesia, eu não permiti.
Eu não sei como anda seu coraçãozinho!
O Pelé viveu 23 anos ,cinco dos quais só comia papa!Porque isso não pode acontecer com o Cekito?
Sei que daqui para a frente sua condição de vida vai depender muito do tratamento que receberá.
Eu estou aceitando o desafio!Para o Cekito ,de hoje em diante tudo será especial não importa quanto terei que me dedicar a ele,estou pronta para ajudá-lo a viver dignamente,como um ancião!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário