Logo que mudei para Apiaí,conheci uma mulher que juntamente com seu marido lutavam lavrando a terra para sustentar seus 7 filhos,uma menina e 6 meninos!
Ela e seu esposo adoravam seus filhos, não medindo esforços para dar a eles uma boa educação e muito amor.
Só por isso esse casal já merecia a nossa estima e consideração.mas na história deles reside algo de especial.
Certo dia quando eu chorava pelo estado de saúde de meu filho, o pequenino André Luiz,ela querendo provar que a fé remove montanhas, resolveu me contar sua história.
Ao casar o grande sonho dela e de seu marido era ter muitos filhos.Compraram um sítio na Itaóca, construíram uma casa bem grande para abrigar os muitos filhos que teriam.
Os anos foram se passando e nada de vir um filho.Consultado um médico, o mesmo disse que eles não poderiam ter filhos,mas ao invés de chorar e se lastimar, os dois se puseram de joelhos e com fé e acreditando no seu adeus imploraram por um filho.
Acreditando que no tempo, certo Deus enviaria um filho para eles,nem perceberam que os anos foram se passando!
Quando perceberam ela já estava com 38 anos.Certa noite,foram acordados com gritos.Ao levantar perceberam que a casa de seu vizinho estava em chamas .
Imediatamente correram para lá. mas muito pouco puderam fazer ,a mãe já estava morta e o pai em chamas implorava para que salvasse sua filha que estava no berço ardendo em chamas.
Seu marido enfrentando todo o fogo retira todos da casa.O pai morre antes de ser socorrido e a bebezinha com o corpinho todo queimado ainda respirava.
Sem esperar por nada ,põem a bebe na carroça e rumam para Apiaí................................................
E a continuação...
ResponderExcluir