4 de abr. de 2013

As feiras

Logo que me aposentei, em 1991,passei a fazer feira de artesanato.
Certa vez um  amigo feirante me convidou para fazer feira na cidade turística de Amparo.
A  minha  amiga de todas as horas ,não poderia me acompanhar,pois eu teria que ficar na cidade sexta,sabado e domingo até as 14 horas.
No dia do começo da feira lá fui eu  só,sem companhia.
Lá chegando montei minha barraca ao lado do meu amigo,para não ficar tão só.
Após o encerramento da feira,23horas,alguns feirantes montaram suas camas dentro da barraca e foram dormir.
Meu amigo me levou para um albergue que ele sempre usava,quando estava fazendo feira em Amparo.
Lá pude tomar um banho quente e gostoso.tomar uma sopinha quentinha que me foi oferecido.
Todo os frequentadores do albergue eram conhecidos de meu amigo.
Para dormir havia dois enormes dormitórios com beliches,sendo um masculino e o outro feminino.
Eu não consigo dormir onde há muitas pessoas,por acordar com qualquer ruido,então optei por dormir no meu   carro.
Estacionei o carro em um lugar onde o guarda recomendou,abaixei os bancos e montei minha cama.
Como estava frio me cobri com um cobertor e dormi.
A feira só começava as 11 h,então após tomar um cafezinho gostoso que me foi servido fui para a feira preparar minha barraca.
Por duas noites a situação se repetiu e no domingo eu voltei para casa!
Ah eu ia me esquecendo ,meu amigo estava com a esposa !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário