25 de abr. de 2013

Para mãe filho nunca cresce

É engraçado como para uma mãe seu filho ,por mais velho que seja ,ela sempre o vê como criança!
eu quando estou com meus filhos fico a imaginar como o tempo passou rápido de mais.
Ontem mesmo eu tinha dois bebes  loirinhos,um tímido de mais e o outro assanhado em excesso.
Hoje tenho dois homens ;ótimos pais,esposo e filhos exemplares.
Quando estou com meus filhos fico a lembrar as palavras engraçadas que falavam.
O Ulisses adorava macarromonada e tinha coleção de faruzo.
O André Luiz por um bom tempo chamou tudo que o cercava por ichi,ichi..........
O tempo passou e com ele meus filhos foram se transformando.
O tímido hoje é um radialista e palestrante e está sempre em contacto com o público.
O assanhado André Luiz hoje prefere ficar escondido atrás de máquinas de som ou iluminação, do que passar a atuar.
Como meus filhos mudaram!.......
Todas as sextas feiras o Ulisses vem almoçar conosco.
Esse é o momento só nosso,não importa o prato a ser servido,mas sim o estar junto,a troca de energia e de afeto que nos aproximando ,beneficia a todos.
Quando vejo o Ulisses comendo a comida que como sempre digo È recheada de amor, fico a lembrar tudo que passamos  juntos e como foi bom tudo que nos aconteceu!
Sinto não poder estar com os dois juntos, mas a vida de meus filhos são completamente diferentes.
Um hoje trabalha na Câmara Municipal e o outro trabalha por conta,viajando onde o serviço está!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário