5 de abr. de 2013

A troca de sapato

 Em outra época em que fui fazer feira em Amparo,já não fui só,convidei outros amigos feirantes para irem e entre eles estava a Maria Helena,que fazia feira em quase todos os lugares que eu fazia.
Ela se fazia acompanhar sempre do José ,seu marido que era um grande gozador,transformando tudo em piadas.ao seu  lado ninguém ficava triste.
Nós faríamos feira no sábado e domingo até 12 horas e depois viríamos fazer feira em Hortolândia.
Com o José  cuidando das duas barracas, tivemos até tempo,num horário sem movimento,de fazer umas comprinhas.
Maria Helena e eu compramos uma sandália linda,a minha preta e a dela creme.
Fizemos a feira com a deliciosa sandália nova!
A noite fomos para o mesmo lugar de sempre.No outro dia ,bem cedinho,logo depois do café tomado as pressas pois nosso dia,, ia ser corrido, fomos para o banho.
Colocamos nossas sandálias na porta de entrada ,e enquanto minha amiga se secava eu fui para o chuveiro.
Ela já estava vestida,só faltando o sapato,quando ouvimos uma voz que dizia Que banho gostoso que nós tomamos,vi tudinho!Apavoradas saímos correndo!
Fizemos a feira e depois partimos para Hortolândia!
As nossas barracas ficavam bem distantes uma da outra.
Durante a feira notei que as pessoas olhavam muito para os meus pés,mas como eu havia gostado muito da sandália achei que o mesmo estava acontecendo com as pessoas!
No final da feira,quando todos já haviam saído,ao entregar a barraca, o mocinho que a recebia comentou"A senhora e dona Maria Helena estão lançando moda?
Imediatamente eu disse que não,ao que ele falou:porque então vocês estão com um sapato de cada cor!


Na correria nós havíamos colocado um pé do sapato da outra!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário