23 de set. de 2012

Sonho adiado

Desde que sai do sítio, uma só vontade me impulsionava!Eu queria estudar,trabalhar e conseguir comprar uma casinha na zona rural.
Não precisava ser grande,mas confortável e que eu pudesse receber meus filhos e netos.
Precisava ter um fogão de lenha e um forno de barro,ser cercada de muito verde e com um riacho para a gente se refrescar no verão.
Obrigatoriamente teria muitos cães,recolhidos das ruas,vivendo como manda a mãe natureza,cercados de amor, carinho,cuidados mas livres para serem só cães!
Naturalmente teria outros animais,mas nenhum criado para ser comido,só para fazer companhia!
Foi esse sonho que me fez ficar acordada  noites afins estudando e depois mais tarde ser uma boa professora,pois só assim ele se realizaria!
Lecionei,tive dois filhos e aos poucos meu sonho foi sendo deixado para trás,minhas prioridades foram se transformando.O sonho de ver meus filhos realizados foi se agigantando e eu que adoraria viver junto das belezas naturais de Apiaí,senti que meus filhos precisavam ter as mesmas oportunidades que eu tive.
Para quem quer ter oportunidade de estudo ou de trabalho,nada melhor que a região de Campinas.E,eu que sonhava com o sossego da zona rural ,vim para o sufoco de uma grande região,mas hoje vendo tudo que meus filhos estudaram e como eles vivem eu vejo que valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário