29 de set. de 2012

Meus grandes amigos


Eramos da mesma idade,tínhamos os mesmos interesses e anseios e fomos grandes amigos!Se diz que que amizade entre homem e mulher não existe,mas eu provo que um homem e uma mulher podem ser grandes amigos,sem nenhum outro interesse!
O meu primeiro grande amigo ,de todas as horas foi ,na infância,o Tição,com quem vivi momentos inesquecíveis.
Quando mudei para a rua Stelio Machado Loureiro conheci aquele que seria mais que um amigo,um irmãozão,que com carinho e amor cuidou de mim,ouviu minhas mágoas e riu nas minhas alegrias.
Esse menino que se tornou  um homem lindo  era o Fernando Moreira, meu vizinho do lado com quem ao lado do seu e depois meu grande amigo José Carlos Lopes,vivemos grandes aventuras.
O pai do José Carlos foi o homem que transformou simples canteiros em um lindíssimo jardim na praça da matriz em Cerqueira.
Na adolescência se tornou namorado da Dalida, minha amiga!
Nós quatro formávamos um quarteto terrível.
A nossa amizade ,que nasceu na infancia,se fortaleceu na adolescencia e juventude,e só as artimanhas da vida puderam nos separar.Nos separamos do José Carlos quando seu pai foi de mudança para Taquarituba,nunca mais nos vimos!
O Fernando foi a senhora morte que nos separou,levando-o ainda jovem,na flor da idade.O Tição quando meu pai vendeu a fazenda se mudou,e eu nunca mais o vi.Soube que ele também vive na além vida!
Esses três amigos de verdade vivem eternamente na minha memória e no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário