17 de set. de 2012

O milagre

A Ernestina é uma cachorra que recebeu esse nome por dois motivos.Ela nasceu na casa da minha amada amiga Ernestina,após sua passagem para além vida e querendo prestar uma homenagem a ela dei-lhe seu nome e sei que de onde ela está deve ter vibrado de alegria!
Quando chegou era uma cachorrinha feinha e de imediato,ninguém gostou dela,eu era a única a amá-la,mas aos poucos ela conquistou a todos com seu olhar humano!
Quando a amada Hanna chegou,foi uma festa,as duas se adoraram desde o primeiro momento!
Foi a Hanna que a ensinou a latir para quem chega ou passa na calçada.
Venho tentando tirar esse costume feio dela,mas para completar ela começou a mordei o calcanhar de quem saisse  de casa.
Até agora ela não entendeu o que aconteceu com a Hanna.Ela a procura sempre e qualquer carro branco que pare em frente casa ela sai correndo se esconde debaixo da cama,eu acho que ela pensa que eu dei a Hanna,pois a ambulancia que a levou ,para não mais voltar, era branca.
Tenho dificuldades de a corrigir pelo fato de não andar.
Ontem finalmente minha amada Ernestina se comportou bem.
Recebi amigos que faziam campanha política aqui na vila e finalmente o milagre aconteceu!
Ela permaneceu ao meu lado ,quietinha,sem latir,todo o tempo!
Nem latiu quando eles saíram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário