4 de set. de 2012

mudança de vida

Hoje estive a pensar como nossas vidas, repentinamente, dá uma guinada e tudo se transforma!
Voltando os olhos para o passado vejo que muitas vezes minha vida mudou!
A primeira grande mudança foi quando meu irmão passou para além vida e minha mãe mudou radicalmente!
Mais tarde quando mudamos para a cidade e eu tive que viver presa,sem espaço para correr ou brincar, minha vida mudou da água para o vinho.Eu tinha que estar sempre vestida adequadamente,e não quase sem roupa como eu vivia no sítio.
Com o meu crescimento físico passei a viver de uma outra maneira,mais sóbria,recatada,mas ainda conservava a alegria de viver!APRENDI SER MULHER!
Com a passagem da minha mãe para além vida,a vida me ensinou a ser SÓ
Quando casei passei a viver uma vida que não era a minha,mas de meus sogros,aí quase perdi a alegria de viver!
Uma das maiores mudanças de minha vida foi quando o Ulisses me tornou mãe,voltei a ser forte,amar mais minha vida e recuperei a alegria de viver!APRENDI A ME DOAR!
Quando mudei para Apiaí e passei a ter uma casa onde eu era a dona absoluta aprendi a ser esposa e mãe
Ao ser agredida  em Cerqueira César APRENDI A PERDOAR!
Agora que quase não ando APRENDI A VIVER COM MINHAS LIMITAÇÕES!

 Pela vida toda fui aprendendo com os fatos que foram acontecendo e de cada um deles tirei um aprendizado e com os meus erros APRENDI A VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário