21 de set. de 2012

A viagem

Imagine só como eu estava me sentindo!Uma caipirinha criada com animais,que viajara muito,mas só com a família e ,agora se ver no meio de pessoas estranhas,com receio de cometer cafes!
Desde o primeiro momento a família me tratou muito bem e logo fiz amizade com a menina da minha idade.Conversamos muito e ela demonstrou que sabiam tudo a meu respeito!
As família conheciam o perfil de cada aluna e escolhia aquela que mais lhes agradasse!
Ficamos na festa até muito tarde e só depois da meia noite e que fomos para a chácara que eles moravam.
Lá chegando me levaram até meu quarto!Antes me mostraram a casa frisando que a partir daí essa era a minha casa e queriam que eu me sentisse como se estivesse com meus pais, em casa!
Pouco observei dar casa,tamanha era meu receio de fazer feio e não corresponder a que a família esperava de mim.
O quarto era um luxo só!Tinha até banheiro privativo!A cama era bem fofinha e logo o cansaço me venceu  e eu me entreguei aos braços de Morfeu!
No outro dia tudo foi muito bem,eu ajudei a fazer o café da manhã,fiz panqueca com mel.Todos adoraram!
Ajudei a cuidar dos bichos da propriedade.Até brinquei com as cabritas!
Todo o tempo que permaneci na casa procurei ser útil, fazendo o que eu mais sabia:cuidar de bichos e cozinhar!Quando seu irmão que era pintor chegou pintei com ele algumas telas e fiz para cada um deles o retrato em carvão!
 Com ogrupo de alunas conheci lugares lindos.
Andamos de barco no Rio Paraná!
Vimos quando o Rio Parana recebe o rio Verde e as águas vão devagarinho se misturando.Tudo foi tão lindo!

Para mim essa viagem foi muito enriquecedora pois além de conhecer uma região belíssima,cortada pelo rio Paraná,conheci uma maneira diferente de viver!!!!!!!!!!!!
á

Nenhum comentário:

Postar um comentário