12 de set. de 2012

Arrependimento

Olhando para o meu  passado ,cheio de acontecimentos,uns bons e outros de aprendizagem, que provocaram muitas dores,lembrando de tudo que já passei,não me arrependo de nada do que fiz.Mesmo que, minha ação, no momento tenha  me feito sofrer!Aprendi com cada erro que cometi,mas há fatos que eu deixei de vivenciar por preguiça ou comodismo que se eu pudesse teria mudado!
Provavelmente não teria deixado a Gabriela acompanhar meu marido,e nunca mais voltar!Teria deixado o serviço de lado e teria ido atrás dela, não permitindo que virasse a esquina.
Teria me mudado para Cerqueira César com mais calma e cuidando pessoalmente de cada detalhe no lugar que iria receber meus cães.
Não teria pedido que meu marido pusesse a Pelega no quintal,eu deveria ter colocado ela pessoalmente!Quem sabe minha velhinha teria ficado um pouco mais conosco!
Por excesso de trabalho,descuidei da minha Rosa,a Rottweiler,que se aproximou do Pierre e ele a matou!
Quando  mudei,não teria deixado nenhum animal,teria levado todos!Assim não teria todo dissabor e dor que enfrentei!
Nunca teria tentado ajudar pessoas que não queriam ser ajudados,quem sabe eu ainda estaria andando!

Sempre me guiei pela minha intuição,que acredito ser Deus falando comigo,mas em C.César,deixei de ouvi-la quando tinha um desejo enorme de mudar e tinha condições para isso,quem sabe não teria sofrido a dor da separação de meus cães!
Resumindo só me arrependo das decisões que não tomei ou que demorei para tomar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário