2 de set. de 2012

A saga dos Meladinhos


Enquanto a luta da Hanna foi em vão a dos Meladinhos foi um sucesso,tanto que estão fazendo um ano de vida forte,saudáveis ,somente com algumas marcas da doença que tiveram.

Hoje ,dia em que se não fora a partida da Hanna,estaríamos em festa,pois hoje meus Meladinhos fazem 1 ano de vida!
Contrariando todos os veterinários eu consegui salva-los de uma grave doença do fígado.
Hoje eles só podem consumir alimentos especiais,trazem dermatites pelo corpo oriundos da doença mas que podem desaparecer com o tempo.
São quatro cachorros alegres,brincalhões que sabem aproveitar a vida que conseguiram manter!
Detestam gatos,mas adoram visitas,chegam até a fazer graça para chamar a atenção!
O Zezinho está forte,sem marcas da doença,é muito musculoso,tem um porte majestoso!Adora brincar!
O Chiquinho é todo peludo,muito fofo,não late,é tímido e medroso.Nada nele lembra a doença que teve.
O  Manezinho traz nas pernas os sinais da doença,mas aos poucos está desaparecendo.Seus pelos estão nascendo fortes e longos.É o mais selvagem dos irmãos,não gosta de se aproximar de pessoas estranhas,mas comigo é um amigão!
O Paulinho é o que mais sinais traz da doença,suas costas ainda estão quase sem pelos,aos poucos os pelos estão nascendo.É irriquieto,não conseguindo ficar muito tempo parado,é irritadiço!
A credita ser o todo poderoso,ameaçando os irmãos,mas costuma apanhar até da mãe!

Se eles não são os cachorros mais lindos do mundo,são aqueles que me deram força para lutar e viver normalmente apesar de tudo que me aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário