1 de dez. de 2011

O retorno de Santos foi um horror!

Nessa época os onibus de farofeiros (turistas que iam de onibus fretado e que levavam sua própria  comida),adentravam na orla da praia.
Ao lado do nosso onibus ficava um restaurante rústico,com comida gostosa e tudo.bem limpinho.Foi aí que dei almoço aos meus filhos, pois tudo que trouxeram estava frio e eles não gostaram.
Por mais que eu disse eles não abandonaram as brincadeiras na água,e o resultado apareceu no dia seguinte:queimaduras por todo o corpo.Ficaram parecidos com camarão.
Na hora que o sol se pôs,nós nos trocamos no banheiro do restaurante.As mulheres e crianças puderam tomar banho quente, os homens tomaram banho frio.
Todos estavam cansados e não viam a hora de se jogar no banco do ônibus,os homens na sua maioria estavam  embriagados e muito alegres.
Logo no começo da subida da serra pudemos notar que o motorista também havia bebido,ele conseguiu bater em todas as proteções da estrada por onde passou
Um caminhoneiro, amigo de um dos participantes da excursão, que havia pedido carona,sentou-se perto do motorista e aos poucos conseguiu que ele entregasse o volante mas até isso acontecesse todos nós passamos momentos de terror.O ônibus batia na direita depois na esquerda .Nós parecíamos marionetes caindo de um lado para outro .Foram momentos de horror que dificilmente se esquece.Tão logo se tomou o volante do bêbado,paramos para  entrar em contacto com o dono do ônibus,e então retomamos o nosso retorno.Aos poucos o cansaço tomou posse de todos e os momentos de terror foram esquecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário