10 de dez. de 2011

Primeiro aniversário em que estive ausente!

Meu filho mais velho faz aniversário no dia 17 de Janeiro e todos os anos nesse dia eu procurava reunir seus amigos para juntos celebrarmos essa data.Eu preparava salgadinhos,docinhos e o bolo de aniversário.
Eles que curtiam rock se divertiam cantando  ou ouvindo as músicas.
A alegria ia pela noite a dentro.
Quando fui levar as meninas da escola para conhecer a praia,pela primeira vez deixei de estar com ele.
Quando acordei no dia do aniversário de meu filho, na cidade de Iguape,chorei muito,escondido,sentindo muito por estar longe dele em uma data tão importante.
No dia anterior a administração do projeto me ofereceu cartão para que eu enviasse para ele.
Sempre fui uma professora responsável  e não seria essa separação que me tiraria dos meus propósitos.
As crianças nem perceberam a tremenda dor que ia em minha alma.
Pela minha cabeça passava o filme da vida de meu filho:seu nascimento,a emoção que senti ao tomá-lo no colo,suas primeiras gracinhas,suas primeiras palavras.
Lembrei-me das suas primeiras lágrimas de tristeza,suas decepções.
Enquanto ficava na agua,cuidando das meninas meus pensamentos estavam com meu filho,eu sabia que durante nossas vidas estaríamos por várias vezes separados,mas ele ainda era muito jovem para essa separação e, o mais incrível é que eu só participei do projeto a pedido dele.
Tivemos muitos aniversários juntos, mas a dor dessa separação me segue até hoje!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário