10 de dez. de 2011

Cão enterrado vivo!

Estou a 2 dias tentando salvar um dos meus Meladinhos.O Manezinho, muito comilão era sempre tentado a comer a comida dos cachorros grandes,por um descuido do meu marido,acabou se deliciando com a comida que era inadequada para ele.
A dois dias luto para salvá-lo de uma grave infecção intestinal.
Hoje qual não foi meu horror ao ler no jornal Agora a noticia  de um filhote de 4 meses que fora enterrado vivo.
 Enquanto eu luto com unhas e dentes para tenta salvar meu filhote um mostro desalmado enterra vivo o seu.
Fiquei tão indigna que preciso desabafar com .você.
Na cidade de Novo Horizonte,interior de São Paulo,protetores de animais receberam uma denuncia de  maus tratos de um filhote,Indo até a casa ouviu do proprietário da casa que o cachorro havia fugido.
Vizinhos disseram que desconfiavam que ele houvesse enterrado o cão vivo,como já fizera com outros.
Desconfiado Alexandre Rodrigues, no outro dia retorna a casa e vendo terra removida, resolve verificar.Acabou desenterrando um filhote de +ou - 4 meses,que ficara enterrado por 12h.
Imediatamente ele foi levado para atendimento.Ele estava com sarna,desnutrido e com ferimentos nos olhos,podendo vir  a perder um olho.
Engraçado que o nome do monstro que fez isso não foi citado.Seria essa pessoa um ser humano?`´E lógico que não; pois cabe ao homem a tarefa de cuidar dos filhos menores do pai.Até uma nova dona ele já conseguiu,mas a atrocidade que sofreu,nós nunca esqueceremos!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário