2 de dez. de 2011

A saga dos Meladinhos tem continuação......


 Hoje os meus Meladinhos fazem três meses.Há três meses meus 5 cachorrinhos com suas presenças e traquinagens dão alegria e cor a minha vida.´`E um imenso prazer sair ao quintal e ser recebida por cãezinhos espertos,barulhentos e muito amorosos.
Estar com eles é como voltar no tempo,esquecendo minhas limitações e lembrando dos que me foram arrancados do meu convívio.
Hoje nem sei se posso chamá-los de Meladinhos,já são Meladões.
O Zézinho é o único que pouco cresceu,È safado de mais,na hora em que brincam de lutinha ele é o primeiro a  morder de verdade,mas quando os irmãos dão o troco ele se põe a chorar.
O Chiquinho continua doce,inteligente e muito, muito amoroso,é sempre o primeiro em me cumprimentar.
O Paulinho já não é mais o maior do grupo,agora o Pedrinho,seguido do Manézinho são os maiores.Paulinho é  dengoso, chora até se os irmãos tocam nele.Continua lindo lembrando muito o amado Ramises que me foi tirado.
O Pedrinho é um monte de músculos,hoje pesa quase como seu pai,é seguido de perto pelo Manézinho.esses dois são igualzinhos,tem o mesmo gênio a barriga  cravada de pintas marrom, só se diferenciando na altura:O Pedrinho é um pouco maior.No momento eles estão de troca de pelos e definição de características.
São todos uns artistas,eles viram as orelhas no avesso e só fica parecendo o ouvido.São terríveis   destroem tudo que vêem pela frente.
Todas as madrugadas sou acordada por eles que começam logo cedo a brincarem.Eles são o símbolo vivo do amor incondicional e da alegria!!!!!São os anjos que Deus colocou no meu caminho para me ensinar a amar!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário