6 de dez. de 2011

Hilário se não fosse trágico!

oMoro atualmente em uma das primeiras casa feitas pelo BNH em Valinhos.Ela tem cômodos pequenos e com pouca comodidade.
Ontem aconteceu um fato que se não fosse trágico,seria bastante hilário!Eu sempre aguardo meu marido chegar para ir ao banheiro tomar banho,pois em seguida faço o curativo e preciso que ele transporte material de curativo até o quarto.
Como sempre faço, preciso sentar para tirar a roupa e com muito cuidado desço os 3cm para chegar até o box.
Pronta para o banho tento descer,mas não consigo,retorno e ao virar ,minha perna direita não obedece e..VOU AO CHÃO!!!!!
Sentindo que ia cair protejo a pena doente e caio ajoelhada,com dores horríveis,mas o problema não acaba aí.
Grito por socorro, mas meu marido não consegue entrar pois eu cai sobre o andador,que trava a porta..
Logo percebo  que minhas pernas estão entaladas entre o sanitário e a parede.Por uma fresta da porta meu marido joga um pano para que eu coloque por sob o joelho,aliviando um pouco as dores.
Tenho que pensar rápido pois meus cotovelos incham rapidamente,e não consigo me locomover.
Com muito sacrifício,bastante dor consigo tirar o andador debaixo de mim,liberar uma fresta maior da porta, por onde meu marido passa bastante apertado.
Eu ocupo praticamente todo o comprimento do banheiro e estou com as pernas travadas.
Meu marido se apavora e quer chamar socorro, mas eu insisto em tentar sair.Eu estava com chinelo chines,que bem largo na ponta,meu marido tenta tirar meu chinelo,monto o andador,mesmo no chão.
Sem o chinelo eu consigo liberar a perna e com meu marido segurando o andador eu consigo fica parcialmente em pé e sentar no sanitário.Pronto,eu estava salva!
Já passei por muitas situações engraçadas,mas nunca por uma tão trágica!!!!!!
Imagine o ridículo",uma fina dama entalada no banheiro",isso só pode acontecer comigo!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    ANDADOR
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=andador&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir