20 de dez. de 2011

Finalmente fui as compras!

Depois de muito tempo decidi ir fazer compras.Com muita dificuldades cheguei até o carro do meu filho e depois ao Supermercado Caetano,que é o único que oferece locomoção para quem já não tem como se locomover.
Como meu filho não está bem,foram meus netos Augusto e Yuri que me ajudaram!Foi uma grande diversão.
Eles se revesaram em empurrar a cadeira de rodas.Por várias vezes andando pelos corredores, eles se esqueciam de mim e eu ficava inerte aguardando o retorno deles.Demorava um pouco e eles voltavam chateados por ter me esquecido .
Para mim foi um prazer passar um bom tempo com meus netos,que eu tanto amo
Depois das compras meu filho meu marido e o Augusto vieram trazer as compras para minha casa,mas eu e o  Yuri fomos comprar o notebook dos dois netos que se formaram e prestaram vestibular.
Eu já sabia o que queria,mas ao chegar na loja não existia mais o que eu fora buscar
O Yuri que fez um curso profissionariante sobre Pc,foi de muita utilidade na escolha do melhor notebook para cada um deles.
Era um gracinha vê-lo analisando cada um que a vendedora trazia,Falando com convicção e conhecimento  de causa ele foi indicando as melhores escolhas.
Depois de ver muitos notebook conseguimos comprar o que na visão do \Yuri eram os melhores.
Como ele foi reprovado e está muito chateado,me disse que o dele vai demorar muito para chegar,pois eu prometi a meus netos que sempre que um neto terminar o colegial ganha um notebook.
Será que vai mesmo?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário