23 de out. de 2012

O passeio

Atualmente devido o agravamento de minha prótese de quadril,vivo restrita a minha casa.Não vou nem mesmo até o portão de minha casa.Foi uma decisão minha evitar sair,pois sofro muito para ir até um carro e entrar no mesmo.
Não conto isso com tristeza,pelo contrário,vivo feliz ao lado de meus cachorros,meus filhos que sempre se fazem presente e quando possível a presença de meus amados netos!
A última  vez que sai foi para votar,pois disso não abro mão!
No domingo passado ,meu filho mais velho, o Ulisses decidiu reunir os filhos e ,sua esposa veio me buscar para almoçar.
Foi uma reunião muito gostosa,meus netos são uns amores!Para completar o passeio reencontrei os pais de uma ex aluna ,que logo me reconheceram e vieram conversar.
Enquanto conversávamos deu tempo de meu filho e esposa fazerem compras e os netos descansarem !
Os pais estavam ávidos em me contar tudo que havia acontecido com minha aluna.Fiquei muito feliz em ser reconhecida pelos pais e eles quererem contar sobre a filha,como se eu fosse da família.
Sei que atualmente não sou boa companhia,pelo contrário dou bastante trabalho,mas fico feliz por sair um pouco e ver gente!
Como a família é grande,enquanto minha nora com o carro leva a mim ,meu marido e dois netos o terceiro segue com o pai na  moto!


Domingo além me levar para passear ainda tive minhas unhas,garras,cortadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário