22 de out. de 2012

As leis do amor

Hoje os seres humanos tentam implantar leis onde só deveria estar as leis do amor !Tentam obrigar filhos a cuidarem de seus pais, já velhos,mas se esquecem que nós colhemos o que plantamos!
Como obrigar um filho a cuidar ,dar amor aos pais se nada ele recebeu deles.
Somente um filho criado com amor e dedicação pode retribuir esse sentimento!Outro dia fiquei horrorizada ao ouvir uma mãe dizer ao filho"me traga frutas ,legumes e carne,você me deve isso,pois cuidei de você!
O amor dos pais,o cuidar,preparar para a vida nada mais é do que obrigação que assumimos ao dar a vida a novos seres!
Eu me sinto realizada como mãe,tenho os filhos que eduquei para ter,filhos com vidas próprias,sem ser atrelados a obrigação com os pais.
Tudo que eles fazem é com base nas leis do amor,nada lhes é exigido!
Praticamente todos os dias recebo demonstradão de afeto e cuidados:é uma frutinha que chega,um filho que adentra a minha casa e diz um doce MÃE,uma unha que é cortada,um sorvete que é trazido.......... 
O pior é que nisso eles envolvem até as esposas. É uma que liga ,outra que com toda a paciência do mundo vem me pegar para passear...........................
São os netos que brincam e enquanto empurram a cadeira de rodas...............
Essas coisas ninguém faz porque que a  lei obriga,só se faz quando são obrigados pela maior de todas as leis ,A LEI DO AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário