25 de out. de 2012

O grande conquistador

Na década de 60 os homens além de lindos eram cultos e se vestiam muito bem.
Em Cerqueira César havia um em especial,que se tornou o maior conquistador da época!
Era de família tradicional,estudado e sabia como ninguém fazer um conquista. As jovens caiam aos seus pés.
Na época eu e ele  estudávamos em Avaré,tomando sempre o mesmo trem.
Meu pai ,que na sua época fora considerado o jovem mais belo da região,querendo me proteger, tomou a decisão mais louca do mundo!
Como as família eram muito amigas,ele foi até a casa do rapaz e conversando com todos disse que ficava muito preocupado com as minhas idas para Avaré,pois eu era muito jovem e não tinha quem cuidasse de mim nessas viagens.
Rapidamente os pais chamaram o conquistador e na frente de todos pediu que o filho cuidasse de mim,na ausência do meu pai.
Nessa época os filhos obedeciam aos pais e uma palavra dada valia mais que um documento assinado.
Ele então se comprometeu com seus familiar  e de minha família que cuidaria de mim,ninguém mais se aproximaria de mim!
E ,assim passei a ser pajeada pelo conquistador mais temido da região.
Durante todo meu curso ele cuidou de mim,como se eu fosse sua irmã!


Meu pai era ou não era o pai mais esperto do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário