30 de out. de 2012

Moto

Se existe um veículo que eu não confio é a moto. Enquanto o carro tem um corpo físico que protege quem esta nele, enquanto na moto o corpo fica sem nenhuma proteção!
Logo que eu casei meu marido comprou uma leonete e  logo que o Ulisses nasceu passou a andar,muito pequeno,no tanque da moto.
Talvez daí venha seu grande amor por moto!Ele já levou 16 tombos,mas seu amor por esse tipo de máquina não desapareceu.Seu filho mais velho demostra o mesmo amor do pai, só que tem amor a velocidade!
No sábado passado o Ulisses e o seu filho levou o décimo sexto tombo.
Os dois saíram ralados ,cortados e com problema no tendão do braço !
Tenho certeza que eles não pensam em deixar de andar de moto.
Meu filho mais novo também usa moto,mas percebo que ele não é apaixonado por esse modo de locomoção!
Meu marido sempre foi apaixonado por moto.até que sofreu um acidente grave que o deixou deitado por muito tempo.
Ainda percebo que seus olhos brilham quando vêem seus filhos de moto.mas hoje seu físico não permite que ele realize o que ele mais amava fazer,que era passear por Valinhos de moto!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário