6 de out. de 2012

A chave

Por um bom tempo eu aumentei minha renda dando cursos de culinária e de artesanato.Eu viajava por todo os lugares,ministrando esses cursos para lojas,prefeituras e super mercados.
Me tornei exclusiva dos chocolates Garoto.Dava para ganhar um ótimo dinheiro.Tempos depois passei para a Nestle,onde fiquei até cansar!
Anterior a essa fase,querendo entrar no ramo passei a frequentar os primeiros cursos de culinária no Extra e no Carrefour.
Como não entendo o individualismo sempre levei comigo 2 ou 3 amigas.
Nesses cursos além de aprender receitas exclusivas ganhávamos muitos prêmios oferecidos pela empresa patrocinadora ou pelos super mercado.
Desta época tenho ótimas lembranças,bem como tudo que aprendi em termos comportamentais e na execução e distribuição dos pratos.Foi aí que aprendi a comandar uma aula de culinária.
Uma das mais curiosas lembranças foi a do dia em que perdemos a chave do carro!
Eu sempre tive a mania de trazer na mão a chave do carro e apesar do que estava fazendo não larga-la por nada! Isso começou a incomodar uma de minhas amigas, que certo dia se ofereceu para ficar com a chave.
Estávamos assistindo uma aula da COCONUT.
Todos ganhamos uma cesta com os lançamentos da empresa. Saímos do mercado com as mãos cheias.
Chegando no carro pedi a chave para minha amiga,e esta não sabia onde tinha guardado!
Foi um martírio procurar essa chave. Eu já estava cansada de procurar e decidi ligar para meu filho levar a cópia.
Estava indo ligar ,quando um guarda viu a chave presa no cós da calça de minha amiga!
Pagamos o   maior mico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário