29 de out. de 2012

Adoção de animais

Hoje recebi um email de uma amiga que contava a história de um lindo cãozinho adotado por uma família e esse email me fez pensa que eu já falei com vocês sobre quase tudo da minha vida,mas esqueci de lhes contar as minhas tristes experiências com adoção de cães que eu retirei da rua cuidei com carinho e depois vi serem maltratado por que os adotou.



Vou lhes contar  de uma época que cuidar de animais abandonados era um sufoco,pois todos tinham nojo e apedrejavam os coitados.Não havia leis de proteção aos animais e a prefeitura tinha uma carrocinha que recolhia os animais das ruas e enviam as faculdades para serem cobaias .Esses animais tinham ,ainda vivos ,seus órgãos arrancados para que os alunos vissem como o órgão funcionava.Eram furados,torturados...........
Eu lhes falo de uma época que quem protegia animal era considerada louca!Éramos processados e perseguidos!Eu me sentia uma verdadeira bruxa da idade média.
Quantos animais eu temei em salvar!Era comum ligarem altas horas avisando de animal eme  perigo ,lá sai eu tentando salvar o animal!
Depois de muito sofrer,gastando muitas vezes o que eu não tinha,já bonito ,alguém aparecia para adota-lo.
Depois de nada encontrar que pudesse por a vida do animal em risco,eu o doava.
Logo na primeira visita surpresa,encontro o bichinho amarrado fora da casa,sem água e ração.Adivinhem o que eu fazia?Cortava o que o prendia e o levava de volta para casa...
Muitos dos animais que doei foram tratados com carinho,mas a maioria.........................
Muitos me devolveram por que comia muito e estava crescendo muito rápido!
Assim entre socorro,salvamento,decepções ,desrepeitos já estou completando 60 anos de amor dedicação,respeito ao anjos que o Senhor colocou na minha vida para me ensinar a amar e a viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário