4 de jun. de 2012

A saga dos Meladinhos

No último dia 2 os meus Meladinhos completaram 8 meses de vida!Hoje não podemos chamá-los de Meladinhos,pois estão o dobro do tamanho dos pais.
O tamanho dos meus bebes assusta quem os viu pequeninos.Estão fazendo a última troca de dente e de pelo.
Meus amores estão entrando na adolescencia canina.O Zézinho  está até tentando levantar a perninha para fazer xixi.
O Paulinho acha que é o líder do grupo,tem brigado com todos.
O Chiquinho esta com os pelos da orelha todo frisado.Ele é o único que tem os traços da vovó Mel, apesar de  não ter a cor; é o único que tem a cor da mãe.
O Zézinho está muito bonito e todo musculoso.
O Manelzinho tem o corpo todo cheio de músculos.Ele é o único que ainda traz sinais da doença que eles tiveram.
A alguns dias atrás eu lavei muita roupa,os varas ficaram todos cheio.Sabem o que o Paulinho e o Zezinho fizeram?Tiraram toda a roupa do varal, a medida em que iam secando e levaram todas para a casa deles.Hoje se queremos secar roupa precisamos colocar em lugar bem alto e que não de espaço para o Paulinho vir correndo e pular.
A pesar da bagunça que eles fazem no quintal esparramando seus brinquedos,das traquinagens que aprontam, eu não saberia viver sem eles,sem o ruido das lutinhas,os latidos para os vizinhos quando começam a olhar para o quintal,as corridas para pegar um gato que teima em vir no quintal.
De manhã quando chego para limpar a casa deles sou recebida por eles com alegria no olhar e um amor incondicional .
Se eu demoro para ir ao quintal eles se reúnem no portão me chamando.
Até o velho Scob entra na brincadeira,na hora em que estou no quintal.Eles correm ao redor da mesa,um atras do outro como criança brincando de pega.Eu não vejo a hora de estar andando para melhor brincar com eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário