6 de jun. de 2012

Os animais, diferentes, do Andre Luiz

Enquanto o Ulisses se apegava aos gatos e cachorros que eu resgatava das ruas o André Luiz ,,meu filho mais novo, criava sapos,ratos de laboratório (Cobaias).
Meus filhos foram criados em contacto com a natureza e tudo que há nela,inclusive os animais,rochas ,etc.
Para nós tirar um sapo que estava incomodando e devolve-lo para o seu habitat era rotina.Certa vez apareceu em casa um sapo grande,bonito e o André Luiz gostou tanto dele que quis conservá-lo em casa.
Nessa época ele já tinha também porquinhos da índia e ramster que viviam dentro de casa na gaiolinha deles. Era coisa mais linda os bichinhos brincando todo o tempo de girar na rodinhas deles.
Ele cuidava com muito carinho de todos seus bichos,dando toda a assistência necessária.O sapo vivia debaixo da mangueira,em um local que André Luiz  tinha feito especialmente para ele.Os porquinhos da índia viviam na frente da casa onde não havia cães .
Havia ainda os gatos,que eles gostavam muito.
A sua última grande paixão foram os coelhos.Ele ganhou um da raça califórnia e assim começou sua criação.Não criava para comer e assim em pouco tempo ,havia tanto coelho em casa que precisamos levar para um amigo, em uma chácara!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário